quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ethnics


Primeiro é fabuloso saber que estamos fazendo parte de uma Cultura ou Civilização que até talvez desconheçamos até o momento...e que mais que uma compra estamos adquirindo uma peça para deixar como herança para as próximas gerações.Depois, fica claro que nosso compromisso com a manutenção
dos laços e preservação desses mesmos povos com seus costumes particulares, transformam uma simples compra em um ato político na essência.


Eu sempre afirmo que em um mundo globalizado pela fast fashion e pelos conglomeradaos detentores das principais grandes marcas mundiais da indústria da moda,somos como personagens saídos do livro Admirável Mundo Novo de Aldoux Huxley, seres idênticos em uma máquina de produção em série. E realmente, se pararmos para pensar,os corpos precisam seguir padrões, as mentes também e - wow! - quase não sobra nada.


Talvez por isso mesmo, a batida "Ethnics" na arte e na moda estejam sendo renovadas toda vez que, revisitadas pela necessidade de se salientar o conceito do inconsciente coletivo,são fortalecidas.
No momento em que as viagens ao exterior começaram a se tornarem acessíveis a uma boa parcela da população e destinos exóticos começaram a serem visitados por muitos,a pasteurização da moda não convence mais ninguém.


Adoro a identificação da minha cliente aqui na loja quando percebe que o que tenho aqui dentro é muito mais que objetos de encantamento, são parte da nossa identidade mesclada ao que trazemos de bagagem de tudo o que somamos ao longo do caminho. Minha loja - Claudia G. concept - é essa mélange de tons e sons,cores vibrantes que se debatem em trajes rígidos compostos para a mulher que é mais que um estilo, é simplesmente muitos estados de "estilo".


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