sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bela e Gostosa...

Sempre tem marketeiro de olho nas oportunidades... Na recente London Fashion Week a bebida que fez o maior furor entre modelos, bloggers, trendsetters e imprensa foi "Beauty from Brasil", um refresco a base de frutas tropicais e Aloe Vera. O consumo bateu as expectativas dos fornecedores que não imaginavam o quanto todos apreciam tanto as maravilhas brasileiras!!!


Para alguns pode ser placebo "para inglês ver", mas prefiro acreditar na brecha de mercado que existe no ramo da nutrição e da estética, em tratamentos com compostos oriundos da natureza, que aumentam a expectativa de uma qualidade de vida com a saúde que vem de dentro para fora. Fora o fato de comprovadamente termos nesse nosso país Abençoado por Deus e por Natureza,um tesouro inestimável em recursos naturais. Quem sabe a próxima contratada da L'Oreal tenha sido uma daquelas garotas da fila na hora de comprar a "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário