sábado, 23 de novembro de 2013

De agora em diante.......

Eu me sentia especial quando enxergava  meus posts e notava que não se resumiam a looks do dia ou culto à minha personalidade (como na maioria dos blogs de moda que conheço conheço.)
Mas acabei me dando conta de que, apesar de levar meu nome e querer dar dicas do que é importante no meu universo de interesses,a maioria das pessoas que me visitavam não sabiam quase nada de mim.
Foi aí que uma grande amiga me disse...larga de falsa modéstia Claudia,tu sempre fostes exibidinha,,,porque não dar a tua cara à tapa e te mostrar de vez em quando!
Eureka!
Me veio a idéia de um diário dentro do blog,uma espécie de alter-ego onde meu codinome passaria ser Narcisinha(de Narcisismo mesmo).
Bem,é pra gente se divertir...nada de levar a coisinha meio a sério...e me contem e dêem dicas ok?
Pra começar a foto de hoje é...

  1. Narcisinha(eu) posando de bloggeira pela primeira vez.
  2. Notem que faltam 3 semanas para o espetáculo de jazz e ainda estou enorme de gorda...me falaram numa tal de terapia por resfriamento das células de gordura...só que leva no mínimo.4 semanas pra dar certo HELP...BAILARINAS FOFAS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário