quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Abaixo a Ditadura do Narcisismo na Moda

A natureza sempre tem sua beleza e seu charme, e essas regrinhas "do que tem e do que não tem" é o tipo de papinho - blogeiro -clichê que eu não suporto.
O bacana é quando se viaja para lugares onde a ditadura da juventude, magreza  e beleza eternas não existe e encontramos crianças ,adultos e velhos curtindo o sol e o mar  despretensiosamente por puro prazer sem narcisismos ou sentimentos de inferioridade, discriminação ou bulling. Por essas razões eu curto comprar para mim roupas de praia que me deixem livre para mergulhar sem perder o biquini por exemplo....


Tomar sol de costas sem ficar P&B (acho funkeiras demais  aquelas marcas mais claras de alças aparecendo) e de preferência que eu possa ficar livre, leve e solta para caminhar, jogar um vôlei, brincar com a criançada ou ficar de papo pro ar!
É claro que tem momentos que eu adoro um glamour e botar um maiô mais chic e elaborado, ou uma pantalona ou kafta para sair da praia ou piscina direto para o almoço com os amigos em qualquer lugar desco- lado...porque eu amo me reunir com a galera depois de um dia de praia para tomar um chopinho,caipira,flute ou clericot, dependendo do momento.



E é assim que eu entendo a moda praia, tenho que ter o biquini pra tomar sol e ficar com a cor do verão (e para isso ele tem que ser não muito grande) algo para sobrepor quando eu quiser me exercitar ou mexer mais que o comum,e aquele it que faz a diferença na mala que são as beach wear...roupas para usar em momentos especiais junto ao ambiente que envolve sol,mar e dolce far niente.
Aproveite o verão em cada dia de sol porque ainda dá para ficar mais tempo exposta nessa época em que o sol nem está tão forte assim.



Adquira sua roupa de praia como se você fosse viajar de navio. Pense nos lounges, terraços, piscinas, nas praias, nos almoços e jantares (lembre-se que um bom maiô poderá virar collant) e você estará fazendo compras inteligentes para essa temporada Solar e as próximas com certeza.
Lembre da coleção vintage da Rosa Chá by Amir Slama! Bon Voyage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário