terça-feira, 8 de outubro de 2013

Celebrando !!!!


 Há exatos dois anos nesse endereço atual e seis desde a apresentação da coleção Metamorfose Primavera/Verão(8/10/2008), estamos por aí...
O mais legal é relembrar nossa trajetória e constatar que nos transformamos em um lugar mais plural e legal de estar... estar trabalhando nele todos os dias das semana e fazer parte do time de pessoas que pensam o tempo todo em colocar melhores condições à tua disposição. Agradeço minha equipe de loja que te atende com um sorriso, mesmo nas TPMs que todas nós temos todos os meses.
Agradeço aos meus fornecedores que cedem nos preços e prazos para que eu possa cumprir o que é a missão da Claudia G.concept...tornar acessível o sonho de consumo das melhores marcas com o melhor preço de mercado.




Agradeço aos meus parceiros pela tolerância em trabalhar comigo... eu sei que sou uma "xarope"!!!!
E por fim agradeço aos meus concorrentes que me desafiam a competir comigo mesma e tentar superar minhas próprias metas e rever todos o plano outra vez e outra vez...(eu não disse que eu era uma xarope???????)




Às minhas clientes eu também digo " ...legal que vocês gostaram porque tudo que se faz é para que tu nos prestígie com o teu ok e a tua presença"e claro que aos amigos e eu digo o quanto eu.curto ver que aquilo tudo foi percebido como algo novo e que revelou uma curiosidade ou uma admiração (mesmo com tantos erros e acertos)
Estamos aqui...eu estou,tu também estás, e a gente vai se divertindo muito.
O que eu quero mesmo é assim continue sempre. Obrigado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário